quinta-feira, 29 de abril de 2010

Oficialmente TREINANTE!

Fui promovida!
De casada que evita no achômetro pra TREINANTE OFICIAL! Agora é pra valer e logo logo vai vir nosso nenem!
E fomos desprenteciosamente namorando, sem muitas noias, sem controles, mas namorando muito! Como já falei pra voces eu não tenho ciclos regulares, então eu ficava esperando, esperando e pensando e achando: será que foi dessa vez?
Mais uns 6 meses se passaram, n a d a!
Voltei no médico que estava me acompanhando que me receitou Clomid e lá foram renovadas as esperanças. Porque a essa altura eu já queria muuuito! O melhor de tudo desta situação toda é que o negócio tava fervendo em casa! Namorando praticamente dia sim e outro também!

De repente me pego contando os dias do ciclo, 10 x por dia, entrando em sites e blogs de gravidez, e até mesmo colocando as perninhas pro alto pra ajudar os "peixinhos" a nadarem ao encontro do meu óvulo...
Ops será que eu ovulo mesmo?!
Foram só um ciclo com Clomid, mas por conta tomei Cicloprymogina junto e acabei estragando o tratamento.

Como fiquei desempregada, acabamos diminuindo um pouco o ritmo dos treinos, mas na verdade nunca deixei de ter esperanças. Ano novo, vida nova... Quando vi, já começava o ano 2009, e já tinha 1 ano de treinos - depois da "alta" da ectópica - e não havia sido diagnosticado nada, mas o bebe também, nada!