segunda-feira, 12 de julho de 2010

Muitas perguntas sem respostas!

Já havia trocado de médica, não estava mais com o Dr. carismático que acompanhou minha gravidez ectópica. Depois de alguns exames feitos, resolvemos tomar mais um ciclo de indutor de ovulação, em março de 2009.
Estava perto do aniverário de 3 anos de casamento, o tempo corria sem ao menos nos darmos conta! Decidimos fazer uma viagem de férias, pro Nordeste, comemorar e relaxar!
Foi maravilhosa a viagem curtimos muito, namoramos muito!
Chegamos num domingo de abril e na terça-feira estávamos comemorando os meus 30 anos!
Meus Deus como o tempo voa! Ontem mesmo parecia ter 18 anos!
Mas o que eu não sabia é que junto com meus 30 anos, viriam problemas de saúde.
Com todo esse tempo de tentativas, não me dei conta como estava abalada psicologicamente, como sempre fui muito pra cima, comunicativa, a "palhaça" da turma, do tipo fácil de lidar, não fui percebendo que fui ficando triste, encolhida, caseira, irritadiça e insegura. Estava passando uma fase muito dificil e neste meio tempo perdi o tímpano. Passei por uma cirugia, ou seja, treinos suspensos. Foi o melhor que fiz pra mim naquele ano. Resolvi que era hora de por a casa (meu corpinho e minha cabecinha!) em ordem.
Operei o ouvido e assim que tive alta, fui a uma psicóloga tratar a cabecinha - como foi bom! - comecei a fazer academia - afinal tinha engordado 10kg depois que parei de fumar - fiz Yoga - meu calmante natural - cursos no Kabbalah Center - me fizeram ter crescer tanto e muita conversa com o maridão.
Quando decidi dar essa pausa e me cuidar, pedi a minha GO que me indicasse alguém especialista em reprodução humana, que paralelamente poderia começar com as investigações - e isto merece um post só para falar sobre.

Enfim, 2009 havia ido embora, Graças à Deus, sobrevivi e sai muito mais forte, de cabeça erguida e pronta pra recomeçar!